Service Desk

Tem como objetivo fornecer o serviço de suporte completo disponibilizando equipe de help desk e a equipe de campo (1° e 2° nível).

Enquanto os nossos Serviços Gerenciados detectam os problemas antes que eles ocorram, nosso Service Desk atende as solicitações feitas pelos usuários. Este é um trabalho corretivo e o atendimento acontece por meio da nossa Central de Serviços.

Nós documentamos a solicitação e tudo o que for realizado durante o atendimento, desta forma, o cliente consegue descobrir que área vem apresentando mais problemas e pode corrigi-los.

Tentamos ao máximo resolver o problema remotamente, em último caso, enviando um técnico para o local. Operando com PUC – ponto único de contato – centralizamos todos os problemas de tecnologia e nos responsabilizando pelo contato com os demais fornecedores.

 

Principais benefícios e vantagens

Liberar a equipe de TI para funções estratégicas do negócio;

Melhor tempo de resposta e estabelecimento de níveis de serviço;

 

Escopo:

Registrar todas as solicitações;

Designar a severidade do problema;

Atender todas as solicitações de incidentes e problemas;

Suporte remoto;

Escalar o problema para 2º nível;

Suporte local (2° nivel);

Atualizar os usuários com o status do atendimento;

Suporte a aplicações de negócio;

Inventário de ativos de TI;

 

Contrato com preço fixo mensal com base na quantidade de desktops, servidores e acordo de nível de serviço.

 

Atendemos as seguintes demandas:

Impossibilidade de imprimir

Sites que não abrem

Programas com erros

Impedimento para acessar determinados arquivos

Impossibilidade de ligar o Computador

Computador fora da rede