Service Desk
Tem como objetivo fornecer o serviço de suporte completo disponibilizando equipe de help desk e a equipe de campo (1° e 2° nível).
Enquanto os nossos Serviços Gerenciados detectam os problemas antes que eles ocorram, nosso Service Desk atende as solicitações feitas pelos usuários. Este é um trabalho corretivo e o atendimento acontece por meio da nossa Central de Serviços.
Nós documentamos a solicitação e tudo o que for realizado durante o atendimento, desta forma, o cliente consegue descobrir que área vem apresentando mais problemas e pode corrigi-los.
Tentamos ao máximo resolver o problema remotamente, em último caso, enviando um técnico para o local. Operando com PUC – ponto único de contato – centralizamos todos os problemas de tecnologia e nos responsabilizando pelo contato com os demais fornecedores.
Principais benefícios e vantagens
Liberar a equipe de TI para funções estratégicas do negócio;
Melhor tempo de resposta e estabelecimento de níveis de serviço;
Escopo:
Registrar todas as solicitações;
Designar a severidade do problema;
Atender todas as solicitações de incidentes e problemas;
Suporte remoto;
Escalar o problema para 2º nível;
Suporte local (2° nivel);
Atualizar os usuários com o status do atendimento;
Suporte a aplicações de negócio;
Inventário de ativos de TI;
Contrato com preço fixo mensal com base na quantidade de desktops, servidores e acordo de nível de serviço.
Atendemos as seguintes demandas:
Impossibilidade de imprimir
Sites que não abrem
Programas com erros
Impedimento para acessar determinados arquivos
Impossibilidade de ligar o Computador
Computador fora da rede