Serviços Gerenciados

Um problema com os seus computadores pode acontecer quando sua empresa mais precisa deles. Pensando assim, buscamos antever tudo o que pode acontecer e agir preventivamente, proporcionando mais economia e tranquilidade. Além de prevenir danos, ainda realizamos diversas outras ações sem interromper as atividades realizadas no computador, como atualizações remotas de programas.

Tem como objetivo passar de uma gestão de TI reativa, atendendo incidentes já ocorridos, para uma abordagem proativa, reduzindo o impacto negativo na produtividade dos usuários.

Vantagens e benefícios:

  • Redução de paradas não planejadas;
  • Otimização dos recursos de TI.

 

Escopo:

  • Monitoramento proativo em tempo real de hardware e software;
  • Gerenciamento de serviços e eventos (windows e aplicações);
  • Gerenciamento e aplicações de patches;
  • Gerenciamento e monitoração de redes e links;
  • Fortalecimento de política de segurança de acesso a rede;
  • Gestão de ativos físicos e inventários de hardware e software;
  • Geração, distribuição e gerenciamento de pacotes de software;
  • Suporte remoto seguro e auditável (notebooks, desktops e servidores);
  • Gerenciamento de mudanças de itens de configuração.